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segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Como montar uma loja virtual de roupas

Existem alguns motivos para o segmento de moda ser um dos que mais vende no país. 
O principal deles é o fato de a barreira de entrada ser muito baixa. É um segmento com muita possibilidade de revenda, principalmente por conta dos vários polos de moda que existem. 

Um ponto curioso: apesar de ser o maior segmento em volume de pedidos, ele não é o maior em faturamento. Isso por conta do tíquete médio do nicho de moda não ser muito alto. 

Hoje, os principais desafios para esse segmento são: 
Alta concorrência 
Preço competitivo 
Obrigação de comprar grades em termos de estampa, tamanho e cores. 

O paradigma do mercado de moda é: até hoje, acredita-se em coleções. Porém, na internet, o lançamento de novas coleções não traz tantos clientes. 

Por isso, para quem vive de Ecommerce é necessário ter uma linha de produtos perpétuos. 

Produtos que são vendidos o tempo todo, usados para captar clientes. Dica: usar produtos perpétuos com uma margem bem baixa. Dessa forma, você consegue captar clientes fiéis dispostos a comprar produtos mais caros no futuro.

Dica: usar produtos perpétuos com uma margem bem baixa. Dessa forma, você consegue captar clientes fiéis dispostos a comprar produtos mais caros no futuro.


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